terça-feira, 11 de setembro de 2012

Curiosidades sobre o dia do meu nascimento ( 01/12/74 )


Feriados e eventos cíclicos




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • faltam 81 dias para seu próximo aniversário.
  • Você tem 37 anos;
  • Você é (ainda) mais velho(a) que eu!
  • Você já viveu aproximadamente 13.799 dias
  • Ou então, aproximadamente 331.175 horas
  • Ou ainda, aproximadamente 1.192.230.000 segundos
  • Seu signo é Sagitário
  • No horóscopo chinês seu signo é Tigre
  • Você nasceu num Domingo
  • Você nasceu numa Primavera
  • O presidente do Brasil era Ernesto Geisel
  • E o presidente dos Estados Unidos era Gerald Ford
  • O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "Golpe de mestre"
  • Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Cruzeiro, Cruzado, Cruzado Novo, Cruzeiro, Cruzeiro Real, Real
  • Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 2 Copas do Mundo: 1994, 2002

Quer saber o seu é só seguir este link 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Seleção das Músicas Mais tocadas EM 1974



ABBA - Hasta Mañana
ABBA - Honey, Honey
ABBA - Waterloo
AC / DC - Jailbreak
Andy Kim - Rock Me Gently
Ângela Maria - Amor Que Nao Presta Nao serve pra Mim
Antonio Carlos & Jocafi - Dona da Casa
Antonio Carlos & Jocafi - Toró de Lágrimas
Aretha Franklin - Until You Come Back To Me
Baiano & Novos Caetanos Os - Vô Bate Pá tu
Barbra Streisand - All In Love Is Fair
Barbra Streisand - The Way We Were
Barry White - Never Never Gonna Give You Up
Bee Gees - Elisa
Belchior - Na Hora do Almoço
Benito di Paula - do Além de Tudo
Benito di Paula - Beleza Que E Você Mulher
Benito di Paula - Charlie Brown
Benito di Paula - Se Nao para Amor
Beth Carvalho - Maior Deus E
Blue Magic - Sideshow
Bob Dylan - Forever Young
Bob Dylan - Knockin 'On Céu Porta
Bob Marley - I Shot The Sheriff
Brian Hyland - Devil ou anjo
Caetano Veloso - Felicidade (Felicidade embora foi)
Carl Anderson - Superstar (Jesus Christ Superstar)
Carmen Silva - Amor Com Amor se Paga
Cat Stevens - Another Saturday Night
Cat Stevens - Oh Very Young
Cesar Costa Filho - Anastácio (Samba-enredo parágrafo hum sambista Morto)
Charles Aznavour - Ela
Chrystian - No coração quebrado
Chrystina - Quantas Lágrimas
Clara Nunes - Alvorecer
Clara Nunes - Conto de Areia
Clara Nunes - Manhã de carnaval
Clara Nunes - Menino Deus
Clifford T. Ward - Gaye
Dave McLean - Me And You
David Bowie - Diamond Dogs
David Bowie - Knock On Wood
David Bowie - Rebel Rebel
David Essex - América do
Deep Purple - Burn
Deep Purple - pôde apenas ter a sua vida
Demis Roussos - Goodbye My Love Adeus
Demis Roussos - Meu fascínio Somente
Demis Roussos - Someday Algures
Dennis Yost & The Classics IV - Love Me Or Leave Me Alone
Diana Ross & Marvin Gaye - My Mistake
Diana Ross & Marvin Gaye - Prometendo Meu Amor
Diana Ross & Marvin Gaye - Stop, Look, Listen (To Your Heart)
Djalma Dias - Toró de Lágrimas
Doris Monteiro - Amendoim torradinho
Dramatics - Ei você! Saia da minha Montanha
Dramatics - In The Rain
Eduardo Gudin, Márcia & Paulo César Pinheiro - Veneno
Eliana Pittman - Mistura de carimbó
Elton John - Ballad Of Danny Bayley
Elton John - Candle In The Wind
Elton John - Não deixe o sol se pôr On Me
Elton John - Goodbye Yellow Brick Estrada
Elza Soares - Aquarela Brasileira
Emerson, Lake & Palmer - Karn Evil # 9
Fernando Mendes - Cadeira de Rodas
Frank Sinatra - Let Me Try Again
Fred Bongusto - Tu Sei Cosi
Gal Costa - De Amor eu morrerei
George McRae - Rock seu bebê
Gilbert O'Sullivan - Oh Baby
Gilberto Gil - sos Moços (Pobres Moços)
Gilberto Gil - Maracatu Atômico
Grand Funk Railroad - The Locomotion
Greg Williams - Baby Você Não Sabe
Herb Ohta - Song For Anna
Hyldon - Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
Ike & Tina Turner - Nutbush City Limits
Ike & Tina Turner - Sexy Ida
Ike & Tina Turner - Sweet Rhode Island Red
Ivan Lins - A Festa do Divino
Ivan Lins - Abre alas
Jackson 5 - Dancing Máquina
Jair Rodrigues - O Mundo Melhor de Pixinguinha DO
James Last - Romântico (Beethoven 74)
James Taylor - Olá velho amigo
Jethro Tull - War Child
João da Praia - O Boi Vai Atrás
João Nogueira - E La Vou eu
John Denver - Sunshine On My Shoulders
John Lennon - Mind Games
John Lennon - whathever Gets You Thru the Night
Johnny Sax - Snoopy
José Augusto - Eu Quero apenas carinho
Kool & The Gang - Funky Stuff
Kool & The Gang - Jungle Boogie
Leonard Cohen - Chelsea Hotel
Little Anthony & Imperials - Estou Falling In Love With You
Lou Reed - Heroína
Lou Reed - Sweet Jane
Love Unlimited Orchestra - Love Theme de
Luiz Ayrão - No Silêncio da Madrugada
Luiz Ayrão - Porta Aberta
Margie Joseph - Meu Amor
Maria Creuza - De conversa los conversa
Maria Creuza - Que diacho de dor
Martinho da Vila - Canta, Canta Minha Gente
Martinho da Vila - Disritmia
Mocedades - Eres Tu
Morris Albert - Feelings
Nazareno & Pena Branca - Vai doer
Novos Baianos - Na Cadencia do samba
Odair José - A noite Mais linda do Mundo
Odair José - Cadê Voce
Oliver Onions - Dune Buggy
Originais do Samba - A dona do Primeiro andar
Paul McCartney & Wings - Helen Wheels
Paul McCartney & Wings - Farm Junior
Paul McCartney & Wings - Sra. Vanderbilt
Paulinho da Viola - Nervos de Aço
Peppino Di Capri - Champagne
Pholhas - She Made Me Cry
Raul Seixas - Gita
Raul Seixas - O Trem das Sete
Riccardo Cocciante - Bella Senz'anima
Ringo Starr - Oh My My
Ringo Starr - Photograph
Ringo Starr - Você é 16
Rita Lee & Tutti-Frutti - Mamãe Natureza
Rita Lee & Tutti-Frutti - Menino Bonito
Roberto Carlos - Eu Quero apenas
Roberto Carlos - O Portão
Roberto Carlos - O espetáculo terminou JÁ
Sami Jo - Diga-me uma mentira
Secos & Molhados - Como Andorinhas
Secos & Molhados - El Rey
Secos & Molhados - Flores astrais
Sérgio Reis - João de Barro
Shariff Dean - No More Troubles
Steve Miller Band - The Joker
Stevie Wonder - All In Love Is Fair
Stevie Wonder - Não se preocupe 'Bout A Thing
Stevie Wonder - Sylvia
Stu Nunnery - Lady É hora de ir
Sueli - Férias na Praia
Suzi Quatro - 48 Crash
Suzi Quatro - Can The Can
Suzi Quatro e Shakin 'Stevens - Devil Gate Drive Em
Jacks Terry - Seasons In The Sun
The Carpenters - Eu não vai durar um dia sem você
The Carpenters - Jambalaya (On The Bayou)
The Commodores - Machine Gun
The Doobie Brothers - Black Water
The Hollies - O ar que eu respiro
As Osmonds - Love Me For A Reason
The Rolling Stones - não é Proud To Beg
The Rolling Stones - Angie
The Rolling Stones - Doo Doo Doo Doo Doo ( destruidor de corações)
The Rolling Stones - É Só Rock N 'Roll
Os Rubettes - Sugar Baby Amor
The Stylistics - Vamos colocar tudo isso junto
The Stylistics - We Can Make It Happen
The Stylistics - You Make Me Feel de Brand New
Three Degrees - TSOP (The Sound de Filadélfia)
Três Graus - Quando vou ver você de novo
Three Dog Night - The Show Must Go On
Tom Jobim & Elis Regina - Águas de Março
Toquinho & Vinícius - Como è duro trabalhar Há
Tower Of Power - So Very Hard To Go
Trio Esperança - Arrasta uma sandália
Vanusa - Manhãs de Setembro
Wess & Dori Ghezzi - Tu Nella Mia Vita

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário